OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Aos poucos, a escolinha de futebol do Grêmio Sãocarlense ganha corpo e já conta os dias para iniciar suas atividades. Desta vez, a novidade fica por conta da oficialização de Renato Fazan como professor, que comandará a garotada em cinco categorias – aumentando o número em um módulo em relação ao cronograma inicial, em função da procura por vagas.

Fazan, de 47 anos, soma mais de 20 temporadas como professor de Educação Física com ênfase em escolinhas de futebol, tendo realizado, neste período, cursos nacionais e internacionais, além de uma experiência de dois anos nos Estados Unidos.

Como professor, dirigiu ainda equipes como Ferroviária e Paulistinha no Brasil. Por estas agremiações, disputou campeonatos no Chile, Peru, Suécia e Finlândia, entre outros países, conquistando títulos e reconhecimento intercontinental.

No Grêmio, ele ficará responsável por lecionar aulas para cinco categorias, de acordo com a idade, dedicadas a atletas nascidos em 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013. As atividades acontecerão de terça-feira a sábado, na Tecumseh Clube.

Inscrições abertas

Quem se interessar em participar do novo projeto do clube já pode se manifestar oficialmente. Por meio de sua sede, localizada na Rua Major José Inácio, 1970B - Centro, a diretoria gremista já recebe as inscrições de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, onde detalha também os benefícios aos futuros associados. Dúvidas, por sua vez, podem ser sanadas tanto no local quanto pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De caráter social, a escolinha do Grêmio tem função dupla, haja vista que, além de auxiliar no processo de formação cidadã e humana dos atletas, selecionará aqueles que se destacarem para fazerem parte das equipes de rendimento do clube, que atualmente disputam o Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol (FPF).



Comentário(s) 

+1
Cesar | 16 Fevereiro 2018
Interessante emprestar o que não é seu, esse boné quer tudo de graça, para onde vai o dinheiro dos impostos, pago em dia, não tem asfalto, saúde, limpeza, transporte, não tem nada; e o dinheiro some, estranho. Não temos ninguém que fiscalize, está a farra do boi.