OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A terceira rodada do Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júniores 2019 levou mais de 5 mil pessoas ao Estádio Luis Augusto de Oliveira, o Luisão, na noite desta terça-feira (8). Com arquibancadas cheia, a torcida sofreu com a derrota e desclassificação do São Carlos Futebol Clube.

O time perdeu de 3 a 1 para o América/MG e foi eliminado da competição. A vitória do Atlântico/BA em cima do Criciúma/SC pelo mesmo placar fez com que o São Carlos terminasse em 3º lugar no grupo 10. Os jogos também aconteceram no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

A equipe do Atlântico já faz história na Copinha. Em sua segunda participação na competição, garantiu uma vaga na próxima fase do maior certame de base do futebol brasileiro. 

O jogo será em São Carlos na próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro, no Estádio do Luisão, contra o Botafogo/RJ. O horário do jogo ainda não foi definido.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo