OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (22/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – Av. Trabalhador SÃO-carlense (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Av. Trabalhador SÃO-carlense (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Av. Francisco Pereira Lopes (SHOPPING/USP) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O que parecia quase certo se transformou em frustração. O São Carlos Futebol Clube encerrou sua participação na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior após ser batido por 3 a 1 pelo América/MG em jogo realizado na noite desta terça-feira (8) no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

O time entrou em campo já sabendo do que precisaria para avançar na competição. A vitória do Atlântico/BA no jogo preliminar, obrigou a Águia da Central a fazer um confronto direto contra os mineiros pela vaga que restava. Para se garantir o time só não poderia ser derrotado por uma diferença igual ou superior a 2 gols. E foi o que ocorreu.

O América/MG foi superior na maior parte do jogo. Abriu a vantagem necessária nos primeiros 30 minutos com João Gabriel em dois fortes chutes de fora a área. No segundo tempo o São Carlos buscou equilibrar o jogo. O América procurava ter mais posse de bola, mas aos 12 minutos Marcelo escorou cruzamento pelo lado esquerdo e diminuiu para a Águia da Central e alegria de mais de 6 mil pessoas que lotaram o estádio Luisão. O resultado classificava o São Carlos, mas alegria durou apenas 4 minutos quando Gabriel arriscou de longe no ângulo do arqueiro Wesley.

O time do técnico Marcus Vinícius procurou até os 52 minutos buscar o segundo gol, mas o América soube se segurar e garantir sua classificação. Com um triplo empate na primeira posição o Atlântico/BA fechou o grupo 10 com 6 pontos e saldo de 3 gols. O América ficou com a segunda colocação com 6 pontos e saldo 1. Já o São Carlos com os mesmos 6 pontos ficou fora por ter saldo 0.

 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo