NESTA QUINTA-FEIRA (22/02/18), OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. FRANCISCO PEREIRA LOPES (SHOPPING/USP) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AV. FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;  

RADAR 3 – R. EPISCOPAL (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

Na abertura da 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o São Carlos Futebol Clube venceu o Mogi Mirim por 1 gol a 0 em partida realizada na manhã deste sábado (10) no estádio Coronel Francisco Vieira em Itapira. 

O jogo foi muito truncando com forte marcação dos dois lados. A melhor oportunidade da Águia da Central foi nos pés de Marcelinho que recebeu livre dentro da grande área pelo lado direito e bateu cruzado à direita da meta do arqueiro adversário. 

No segundo tempo a partida seguiu trancada, mas o São Carlos aos poucos começou a se impor dentro de campo e marcou o gol da vitória aos 24 minutos. Gustavo Henrique avançou pela direita e rolou no capricho para o atacante Maranhão tocar para o fundo das redes. 

No desespero o Mogi Mirim foi para o tudo ou nada e dando vários contra-ataques para o São Carlos matar o jogo, que pecava nas finalizações. 

Com a vitória o time do técnico Luiz Muller sobe aos 13 pontos ganhos e momentaneamente na quinta posição, aguardando o desfecho da rodada para saber se entra na zona de classificação. 

 

Na próxima rodada o São Carlos recebe o Olímpia na quarta-feira de cinzas (14) a partir das 19h30 no estádio Luisão.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo