OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Muito perto de avançar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior o São Carlos Futebol Clube volta a campo na noite desta terça-feira (8) para enfrentar o América/MG a partir das 20h no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) válido pela última rodada da fase de classificação. 

Líder do grupo 10 com 6 pontos, a Águia da Central poderá até entrar em campo com sua vaga assegurada. Para isso terá que torcer para que o Atlântico/BA não vença o Criciúma no jogo preliminar, que acontecerá às 17h45. Em caso de vitória dos baianos, a Águia da Central precisaria de um simples empate ou até mesmo um revés, desde que não seja ultrapassado no saldo de gols, para conquistar pela nona vez em 14 participações, sendo a quarta consecutiva, sua vaga para a segunda fase da Copinha. Hoje o São Carlos tem saldo positivo de 2 gols contra saldo negativo de 1 gol dos mineiros. 

Mesmo com uma boa vantagem o técnico Marcus Vinícius não quer clima de vaga conquistada e cobra seriedade de seu elenco. “Não tem nada decidido ainda. O grupo está em aberto. Temos uma boa vantagem, mas sabemos que no futebol isso muda muito rápido. Temos que manter a seriedade porque iremos enfrentar um time muito forte, que já foi campeão da Copinha, então todo cuidado é pouco. Vamos entrar em campo para buscar a vitória para confirmamos nossa vaga”, finalizou.

A entrada para os dois confrontos é gratuita. O jogo também será transmitido ao vivo perla FPF TV através das redes sociais do clube.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo