OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior não há tempo para descanso. Menos de 48 horas após a estreia, a Águia da Central volta a campo na manhã deste sábado (5) onde encara o Atlântico/BA a partir das 8h45 no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em partida válida pela segunda rodada do grupo 10. A entrada é gratuita. 

Com moral elevada após vencer o Criciúma, o elenco são-carlense se prepara para confronto que pode lhe valer uma vaga para segunda fase da Copinha. O adversário também vem cheio de confiança para embate depois de surpreender o América/MG na vitória por 2 a 0 e assumir a liderança do grupo pelo saldo de gols. 

O técnico Marcus Vinícius falou sobre o mais um desafio e a possibilidade de uma classificação antecipada. “A vitória nos fez aumentar ainda mais nossa confiança dentro da competição, mas a Copinha é uma competição dificílima e já temos que focar no próximo desafio. O Atlântico já mostrou que não veio passear aqui, tem um time perigoso e se quisermos voltar a vencer teremos que manter o alto nível de concentração e errar o mínimo possível”, explicou. 

A partida terá transmissão ao vivo pela FPF TV e pela página oficial do facebook do clube. Logo em seguida, às 10h45, América/MG x Criciúma encerram a segunda rodada.
 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo