NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Depois do início de suas atividades no último final de semana, a primeira edição da Copa São Carlos de Futebol Evangélico faz uma pausa no período de Carnaval. Conforme previsto no congresso técnico, a competição terá interrupções programadas em alguns feriados prolongados, deixando de prejudicar os eventos internos das igrejas em épocas pontuais.

Desta forma, os jogos voltam a acontecer apenas na próxima semana. No sábado (17), o campo do Paulistinha, anexo à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), recebe o duelo entre Pentecostal da Bíblia e Quadrangular São José às 13h e, depois, Madureira e Internacional da Vida jogam às 14h45. No mesmo dia, o Estádio Municipal Francisco da Costa “Chico Preto” será palco de uma única partida, entre Quem Procura Acha e Universal, às 13h.

Todos os compromissos são válidos pelo Grupo B e contam pela primeira rodada do campeonato, que, em sua primeira fase, tem todas as equipes se enfrentando dentro da mesma chave e o avanço por parte dos quatro maiores pontuadores, sendo o número de cartões vermelhos e, posteriormente, de cartões amarelos, os primeiros critérios de desempate.

 

Pelo Grupo A e após uma rodada, a Nazareno lidera com três pontos justamente pelo menor número de cartões, seguida de perto pela Garagem Church, com as mesmas três unidades. Conviver e Presbiteriana Renovada somam um ponto cada, ao passo que Metodista e Igreja da Graça foram derrotadas em seus respectivos jogos inaugurais.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo