NA SEGUNDA-FEIRA (21/05/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AV. MORUMBI (BAIRRO/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O período de inscrição para as avaliações do Grêmio Sãocarlense está perto de sua conclusão. Com prazo final destinado à próxima terça-feira (13), a atividade observará atletas nas duas próximas semanas para auxiliar na montagem do elenco que disputa profissionalmente o Campeonato Paulista – Série B, da Federação Paulista de Futebol (FPF), a partir de abril. Como o clube não dispõe de alojamento no momento, apenas moradores de São Carlos e região estão aptos a participar da avaliação.

Conforme o regulamento do torneio, apenas jogadores Sub-23 poderão entrar em campo na Série B, seguindo a prática adotada ainda em 2017 pela FPF. Sendo assim, o Grêmio Sãocarlense avaliará, em turmas, atletas nascidos nos anos 1995, 1996, 1997, 1998, 1999 e 2000, sob olhar atento da comissão técnica comandada pelo treinador Jonathas Mendes.

Para participar da avaliação, os atletas interessados devem encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando o nome completo e a data de nascimento. O endereço é o mesmo para o esclarecimento de dúvidas.

Recebida a inscrição, o departamento de comunicação do clube retornará a mensagem informando data, horário e local da atividade, assim como orientando quanto aos itens que devem ser levados no dia da apresentação – ficha de inscrição preenchida, RG e material de treino –. A avaliação é gratuita, mas é necessário portar atestado médico.

 

Em campo, o Grêmio Sãocarlense começa sua jornada no Campeonato Paulista – Série B no final de semana de 7 e 8 de abril, quando enfrenta o Jaguariúna fora de casa. Na semana seguinte, a equipe são-carlense, que pretende ter todos os seus atletas sendo moradores da cidade e da região, faz sua primeira partida em casa contra o XV de Jaú, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo