OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O São Carlos Futebol Clube iniciou a 50ª edição da Copa são Paulo de Futebol Júnior com vitória. Em partida realizada na tarde desta quinta-feira (3) a Águia da Central bateu o Criciúma por 2 gols a 1 no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A primeira etapa foi equilibrada, mas com poucas chances de gols. Wallace chegou a abrir o marcador logo aos 2 minutos, porém estava em impedimento. No último lance da primeira etapa Paulo Victor arrancou pela esquerda e cruzou na medida para Victor Frezza mandar para o fundo das redes. 

Com revés no marcador o Criciúma procurou agredir mais no início do segundo tempo. A pressão surtiu efeito e Claudinho aos 7 minutos igualou o marcador em lindo chute da entrada da área. 

O técnico Marcus Vinícius então resolveu mexer na equipe e as alterações surtiram efeito. Pedro Afonso, que acabara de entrar, recebeu pela direita, puxou para o meio e com tranquilidade finalizou da entrada da área no canto esquerdo do arqueiro para colocar a Águia novamente em vantagem aos 20 minutos. 

Pressionado, o São Carlos soube se fechar diante da forte pressão do adversário e viu o goleiro Wesley fazer um milagre seguido de outro milagre do zagueiro Harison que salvou gol certo do adversário em cima da linha já nos acréscimos.  

Com a vitória o São Carlos alcançou os 3 primeiros pontos, mesma pontuação do próximo adversário, o Atlântico/BA, que bateu o América/MG por 2 a 0. A partida será realizada às 8h45 de sábado (5) no estádio Luisão. Logo em seguida jogam América/MG x Criciúma/SC. A entrada é gratuita.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo