OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (19/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Ray Wesley Herrick (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Vai começar a participação do São Carlos Futebol Clube na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partir das 17h45 desta quinta-feira (3) a Águia da Central inicia sua 13ª participação na Copinha diante do Criciúma no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) válido pela primeira rodada do grupo 10. 

O time do técnico Marcus Vinícius se preparou durante todo o segundo semestre para a competição. Neste período a equipe são-carlense disputou vários jogos-treinos contra adversários tradicionais do interior de São Paulo além de sagrar-se, no último mês de novembro, campeão dos Jogos Abertos do Interior. 

Em um grupo que além do adversário catarinense, conta com o América/MG (campeão em 1996) e Atlântico/BA, o técnico do São Carlos prevê uma disputa acirrada pelas duas vagas. “Tivemos um período importante de preparação, o time vem maturando, tomando corpo com o passar do tempo. Temos um padrão de jogo já definido, sabemos das dificuldades que encontraremos diante de adversários de alta qualidade, mas temos totais condições de realizarmos uma grande campanha.”, comentou.

A rodada dupla será completada logo após a estreia são-carlense, entre América/MG x Atlântico/BA a partir das 19h45. Todos os jogos têm entrada gratuita e também serão transmitidos ao vivo pela FPF TV através das redes sociais.



Comentário(s) 

+1
carlos henrique | 08 Fevereiro 2018
veja o tamanho da arvore perto da fiação elétrica tão de brinquinheira né
+1
Talvez, talvez | 08 Fevereiro 2018
Medida apressada, paliativa e declaradamente com objetivo de "melhorar o índice"; sem resolver o problema... uma árvore nessa calçada vai estourar o calçamento, a guia e o asfalto, sem falar no embaraço das linhas de transmissão... Quer começar a melhorar? Exija calçadas decentes nos "bairros novos", com planejamento inclusive da arborização no projeto. KKKK.. até parece...