NESTA SEGUNDA-FEIRA (23/4/18), OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Mais uma vez as equipes de futebol da ADESM (Associação Desportiva, Educacional e Social dos Metalúrgicos em São Carlos) mostrando o seu trabalho, disputa nesta sexta-feira mais três finais da II Copa Central Internacional de Futebol, disputada nas cidades de Dourado, Boa Esperança do Sul e Trabiju.

As partidas de hoje serão disputadas no estádio municipal de Dourado. A categoria 2007/2008 (sub-10 e 11), irão enfrentar a equipe do Aliança de Araraquara às 17hs.

As 18hs a equipe sub-12 (2006), encara o Rose’n Boys de Franca. Em seguida às 19hs a equipe sub-13 (2005), também irá enfrentar o time de Franca na disputa do primeiro lugar.

Outras duas categorias também poderão ir para as finais nesta sexta-feira. A categoria sub 15 (2003), também em Dourado encara o Sport Clube Olímpico. Já o sub 14 (2004), espera o vencedor da partida entre Franca Social e Aliança de Araraquara, para disputar a semi-final e garantir sua vaga para a final.

O técnico das equipes de base da ADESM, Rogério Pereira, está satisfeito com os resultados conquistados até o momento. “Mais uma vez a ADESM mostrando o seu trabalho chegamos em mais 3 finais na 2 Copa Central de futebol Realizada na Cidade de Dourado SP com muito respeito aos nossos adversários ...estaremos sempre na busca de mais um título parabéns a todos os atletas e principalmente parabéns a ADESM”, finalizou.

O encerramento do torneio acontece neste sábado em Dourado.

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo