NESTA QUINTA-FEIRA (19/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO (CENTRO/BAIRR0) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AV. MORUMBI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Prefeitura de São Carlos, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e Transporte e Trânsito, com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, está montando um esquema especial de segurança para o clássico regional entre São Carlos X Ferroviária, marcada para esta sexta-feira (12), a partir das 19h no Estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A partida é válida pela segunda fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, com entrada franca.

Com objetivo de evitar confronto e garantir a segurança, a torcida da Ferroviária ficará em área separada dentro do Estádio Luisão. Dois portões serão utilizados para a entrada dos torcedores, um para cada torcida, e com a realização de busca pessoal.

As ruas em torno do Estádio Luisão (Antonio Botelho, Francisco Fiorentino e Benjamin Constant) serão interditadas uma hora do início do jogo, portanto a partir das 18h, porém a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito alerta que durante todo o dia será proibido o estacionamento de veículos nesses locais. Os agentes de trânsito estarão orientando os motoristas.

De acordo com o diretor de Coordenação Político-Institucional da Secretaria Municipal de Governo, coronel Samir Gardini, a intenção é garantir a segurança dos torcedores que devem lotar o estádio. “Lembramos que apesar do tempo chuvoso, não é permita a entrada com guarda-chuvas, somente com capas. Na verdade é proibida a entrada de qualquer tipo de objeto que possibilite a prática de violência, qualquer coisa que possa ser usada como arma ou para cortar, apunhalar ou esfaquear, ou como um projétil. Por isso também não entram garrafas e copos de vidro, exceto copos de plástico, bem como, qualquer material que possa ser atirado e causar lesões”, ressaltou Gardini.

 Também são proibidos em estádios fogos de artifício, sinalizadores, bombas e outros artifícios de fumaça e líquidos de qualquer natureza, inclusive bebidas alcoólicas.

 O time do São Carlos é o primeiro colocado do Grupo 18 com 100% de aproveitamento. Já a Ferroviária, segunda colocada do Grupo 17, somou 7 pontos e vem de um empate diante do Corinthians.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo