NESTA QUARTA-FEIRA (17) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

Um confronto histórico marca a segunda fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partir das 19 horas desta sexta-feira (12) o São Carlos Futebol Clube tem pela frente o clássico regional diante da Ferroviária no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A entrada é franca.

Primeiro colocado do grupo 18 com 100% de aproveitamento o São Carlos Futebol Clube chega pela oitava vez na segunda fase em 13 participações. O adversário somou 7 pontos ganhos e vem de um empate diante do Corinthians, deixando a equipe grená na segunda posição do grupo 17.

O técnico são-carlense Omar Curi elogiou a atuação do time após vencer o Sport e já projetou o Sanca-Ferro . “Os meninos estão de parabéns pela entrega dentro de campo, não é fácil jogar diante um equipe que tem jogadores de seleção brasileira. Conseguimos um grande feito de estarmos com 100% de aproveitamento ao lado de mais 11 times em um universo de 128 participantes. Agora é pensar na Ferroviária, é muito difícil a recuperação física jogando em um intervalo de 48 horas e ainda mais sendo uma clássico regional com toda a rivalidade que existe, mas provamos que temos condições de seguirmos na competição”, concluiu.

Confira como foram os confrontos da Águia da Central na segunda fase da Copa São Paulo:
2007: São Carlos 1 x 3 São Bento
2008: São Carlos 2 x 1 Vitória/BA
2010: São Carlos 1 x 1 Botafogo/RJ (2x3 nos pênaltis) 
2012: São Carlos 0 x 4 Red Bull Brasil
2014: São Carlos 2 x 2 Coritiba (4x3 nos pênaltis)
2016: São Carlos 1 x 3 Rio Claro
2017: São Carlos 3 x 2 Independente



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo