NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/11/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H. 

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A 4ª Copa AVS/Smel de vôlei feminino tem três jogos decisivos agendados para esta semana. E em um deles será conhecido o campeão da Série Prata. A competição que reuniu a participação de doze equipes de São Carlos, Araraquara e Ibaté está em sua fase de definição.

Na quinta-feira, 8, a partir das 19h30 no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci acontece rodada dupla. No primeiro jogo, a equipe adulta Objetivo/Illic/Smel enfrenta o São Carlos Clube A na decisão do 3º lugar da série ouro. Na sequência, um duelo araraquarense na decisão do 3º lugar da série prata, entre Anglo e Voleibol Clube.

Na sexta-feira, 9, a partir das 20h no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, a final da série prata entre Garra 1000/Seniram x Redenção. Uma partida sem favoritos com as atletas das duas equipes se equivalendo tecnicamente.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo