NESTA SEXTA-FEIRA (14/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - BAIRRO/CENTRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS OPOSTO AO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

 

Depois da pausa de Carnaval, a Copa São Carlos de Futebol Evangélico volta com tudo neste sábado (17). Em partidas com entrada gratuita, as seis equipes do Grupo B estreiam na competição em duas praças esportivas, almejando as primeiras vitórias para buscar a classificação para as quartas de final.

No Estádio Municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, bairro Santa Felícia, apenas um confronto agita o torneio. Considerada uma das favoritas na luta pelo título, a Quem Procura Acha recebe a Universal às 13h, no duelo que envolve duas agremiações do Cidade Aracy.

Também às 13h, só que do outro lado da cidade, Pentecostal da Bíblia e Quadrangular São José iniciam seus trabalhos no campo do Paulistinha. Mais tarde, Madureira e Internacional da Vida se enfrentam às 14h45 no mesmo local.

Dispostas em dois grupos com seis componentes cada, as 12 equipes participantes da Copa São Carlos de Futebol Evangélico jogam dentro da mesma chave em turno único na primeira fase. Ao término do estágio inaugural, os quatro times mais bem posicionados avançam às quartas de final, que, daí em diante e utilizando o sistema eliminatório, define o campeão da competição até o mês de maio.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo