Av. Miguel Petroni
(sentido Bairro/Rodovia)
60 km/h
Av. João de Guzzi
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Bruno Ruggiero Filho
(sentido Shopping/Bairro)
60 km/h

O ginásio municipal de esportes de São Joao da Boa Vista será palco nesta quarta-feira, 15, da final da categoria adulto de vôlei feminino. A partir das 10h30, o time anfitrião encara o Objetivo/Illic/Smel e quem vencer conquista a série ouro do campeonato da Associação Pró Voleibol.

Será na verdade um ‘tira-teima’ já que as duas equipes se enfrentaram na fase de classificação e cada uma venceu um compromisso. Curiosamente, como visitantes.

No primeiro turno, o Objetivo/Illic/Smel foi a São Joao da Boa Vista e venceu por 3 sets a 1. No segundo turno, em São Carlos, as sanjoanenses deram o troco e fizeram 3 a 0.

Agora o decisivo jogo da temporada 2017 e quem vencer leva a medalha de ouro.

O técnico Zé Sérgio terá time completo. Na verdade, terá ainda os reforços de Yara e Suellen. Mas mesmo assim a expectativa é por uma partida bem complicada.

“Temos que melhorar o saque e o bloqueio. São João tem um grupo muito qualificado e a prova disso é que fez a melhor campanha da fase de classificação”, disse o treinador.

 

Apesar das dificuldades, todavia, acredita que as chances de vencer são boas. “A concentração é tudo nesta partida final. O jogo será decidido nos detalhes e todas as atletas têm que estar focadas a cada lance. Estamos realizando treinos intensos e todas as jogadoras estão ansiosas esperando por este jogo”, finalizou Zé Sérgio.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo