NESTA SEXTA-FEIRA (14/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - BAIRRO/CENTRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS OPOSTO AO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

 

Estão abertas até o dia 10 de março as inscrições para o I Curso de Especialização em Fisioterapia Dermatofuncional, promovido pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) com o objetivo de difundir conhecimento atualizado sobre a temática.

A Fisioterapia Dermatofuncional foi reconhecida como especialidade em 2009, segundo resolução emitida pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Coffito). Apesar de ser relativamente nova no Brasil, já há níveis de evidências bem sólidas sobre a atuação do fisioterapeuta, englobando aspectos preventivos e de reabilitação.

"O curso de especialização tem como um de seus desafios capacitar os profissionais fisioterapeutas que atuam na área para que tenham olhar crítico e façam escolhas terapêuticas baseadas nas evidências científicas mais recentes", explicam os professores Mariana Avila Vera e Richard Liebano, ambos do Departamento de Fisioterapia (DFisio) da UFSCar e coordenadores do curso.

No total, são 40 vagas disponíveis. O início está previsto para 24 de março de 2018 e o término em agosto de 2019; a carga horária é de 360 horas-aula. As aulas serão a cada três semanas, aos sábados e domingos, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, em salas de aula, laboratórios e na Unidade Saúde-Escola do Campus São Carlos da UFSCar.

Inscrições e demais informações, como plano de ensino, corpo docente e investimento, pelo site www.dermato1.faiufscar.com. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo