Av. Miguel Petroni
(sentido Bairro/Rodovia)
60 km/h
Av. João de Guzzi
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Bruno Ruggiero Filho
(sentido Shopping/Bairro)
60 km/h

O Grêmio Sãocarlense mal teve tempo de comemorar as vitórias do último final de semana e já está novamente alerta para mais duas batalhas decisivas na Taça Paulista. Ainda no clima de emoção pelas classificações de seus times Sub-16 e Sub-19, o Lobão da Central conheceu seus adversários para as partidas válidas pela semifinal do torneio, que acontecem nesta quarta-feira (15).

Na categoria mais nova, a equipe do treinador Valdir Robles terá novamente em seu calendário o Raça, de Hortolândia, como na primeira fase. Segunda colocada do Grupo 2, a agremiação surpreendeu o União Suzano na casa do adversário e venceu por 1 a 0, qualificando-se para tentar uma vaga na decisão da competição.

Como detém melhor campanha, os são-carlenses ostentam o direito de jogar pelo empate e de realizar a partida única sob seus domínios, o que acarreta na marcação do duelo para o Estádio Municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, no bairro Santa Felícia, às 8h30 e com entrada aberta ao público.

Dentro desta lógica, o caminho não é tão favorável para o Lobão Sub-19. Com o segundo melhor retrospecto no geral, a equipe de Jonathas Mendes enfrenta o invicto Caieiras na casa do adversário e precisa necessariamente da vitória para avançar. O compromisso está agendado para o Estádio Carlos Ferracini, às 15h.

EXCLUSIVIDADE GREMISTA
Com os resultados do final de semana, o Grêmio Sãocarlense já tem um bom motivo para comemorar: entre as 20 equipes participações da Taça Paulista Sub-16 e Sub-19, o Lobão é o único a conseguir emplacar seus dois times na semifinal. Jalesense, Montealtense, Caieiras e Raça, até então, também constavam na seleta lista das agremiações com dupla possibilidade de título, mas tiveram um de seus elencos eliminados nas quartas de final.

Acompanhe os últimos resultados e os próximos jogos da Taça Paulista:

Taça Paulista Sub-16
Quartas de final:

União Suzano 0x1 Raça
Grêmio Sãocarlense 5x0 Caieiras
Jalesense 2x0 Bebedouro
Montealtense 0x1 Corinthians de Presidente Prudente

Semifinal:
15/11, às 8h30- Grêmio Sãocarlense x Raça
15/11, às 16h- Jalesense x Corinthians de Presidente Prudente

Taça Paulista Sub-19
Quartas de final:

Caieiras 3x0 Raça
Grêmio Sãocarlense 1x0 Aliança
Rose’n Boys 3x1 Talentos 10
Montealtense* 1x1 Jalesense
(*equipe classificada pela melhor campanha)

 

Semifinal:
15/11, às 15h- Caieiras x Grêmio Sãocarlense
15/11, às 16h30- Rose’n Boys x Montealtense



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo