Av. Miguel Petroni
(sentido Bairro/Rodovia)
60 km/h
Av. João de Guzzi
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Bruno Ruggiero Filho
(sentido Shopping/Bairro)
60 km/h

A LCN/Aquário Fitness esteve presente na manhã deste domingo, 12, em Porto Ferreira, quando disputou o Troféu Amigos da Natação, competição que reuniu atletas convencionais e ACDs (atletas com deficiência). As provas aconteceram na piscina de 25 metros do Porto Ferreira Futebol Clube.

O time orientado pelo técnico Mitcho Bianchi atingiu as metas traçadas para o evento. Ao todo, conquistaram 22 medalhas. Dez foram conquistadas pelos nadadores convencionais (3 de ouro, 2 de prata e 5 de bronze). As outras doze pelos ACDs (6 de ouro, 2 de prata e 9 de bronze).

O técnico Mitcho Bianchi mostrou satisfação ao final das provas. Segundo ele a participação são-carlense foi muito boa e mostrou que o trabalho que é feito nos treinos diários em São Carlos mostra que está no caminho certo de olho nas prioridades de 2017.

“No geral a participação foi excelente. Acredito que os nadadores estão em franca evolução e isso será traduzido nos resultados no Campeonato Paulista e na Copa São Paulo”, analisou Mitcho.

O treinador ressaltou ainda que aconteceram algumas estreias e o resultado foi extremamente gratificante. “A garotada que está chegando também mostrou qualidade, apesar de inexperientes. Mas disputar uma competição regional valoriza o trabalho e dá uma injeção de ânimo a todos”, finalizou Mitcho.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e Fundação Educacional São Carlos (Fesc). 

CONVENCIONAIS

Mirella Colloca Vaz – 3 ouros

Julia Y Castro Pavan Ribeiro – 1 prata e 1 bronze

Carolina W. Donadone – 1 prata e 1 bronze

Michel H.A.S. Américo – 3 bronzes

ACDs

Gabriel Conrado – 2 ouros

José Roberto Júnior - 2 bronzes

José Ronaldo da Costa – 1 bronze

Diego Henrique Garbuio – 2 pratas

Valdecir Feliz – 1 bronze

Reginaldo Limão – 2 ouros

 

Gabriel Purgato – 2 ouros 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo