NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

O feriado será, mais uma vez, de Copa Evangélica de futsal. No Ginásio Municipal Aristeu Favoretto, bairro Redenção, duas partidas abrem a sexta e última rodada da primeira fase do torneio. Os compromissos são válidos pelo Grupo B.

No primeiro duelo do dia, a Adventista da Vila Prado tenta consumar o primeiro lugar. Líder da chave com dez pontos ganhos, a equipe almeja sua quarta vitória diante da Igreja da Graça B, em compromisso marcado para às 13h.

Sem chance de classificação, a oponente tem como objetivo apenas tentar manter o quinto lugar, que ostenta atualmente por conta dos critérios de desempate, igualada em um ponto com a também eliminada Internacional da Vida B.

Depois, às 13h45, Garagem Church e Ministério de Brotas entram em quadra pensando apenas no segundo lugar. Com sete pontos, os mandantes podem, dependendo de uma derrota adventista, até mesmo chegar à liderança, enquanto a equipe brotense, logo abaixo, encontra-se colocada no terceiro posto, com seis unidades acumuladas.

 

Como de costume, a organização disponibiliza a abertura dos portões para atletas e torcida a partir das 12h30, permanecendo desta forma durante todo o período de competição. A entrada é aberta ao público.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo