NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

Muita emoção e adrenalina estão reservados para a manhã deste sábado, 23, quando a equipe de basquete masculina sub17 Meneghelli/Objetivo tem um jogo decisivo pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. A partir das 10h, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery, enfrenta Avaré.

No primeiro turno, o adversário levou a melhor e venceu. Agora, com time completo, o Meneghelli/Objetivo espera dar o troco e com isso dar um passo importante em sua meta que é terminar a fase na terceira colocação.

Para o importante compromisso o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior disse que irá contar com todos os jogadores. Consequentemente terá um grupo forte e assim poderá sonhar com um resultado positivo.

“A partida será difícil e vão estar em ação duas equipes que possuem atletas que se equivalem tecnicamente. Mas vamos apostar nos fatores casa e torcida. Acredito na vitória”, disse o técnico são-carlense.

CONCENTRAÇÃO

Para superar o time avareense, Meneghelli aposta em concentração extrema de seus jogadores e colocar em prática tudo o que foi feito nos treinos.

“Se meus jogadores colocar em prática tudo o que foi feito em Tupã, quando conquistamos uma boa vitória (65 a 50), tenho plena certeza que vamos obter mais um resultado positivo”, finalizou.

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo