OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (19/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Ray Wesley Herrick (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Não bastassem as atividades das equipes profissional, Sub-19 e Sub-16 em 2017, o Grêmio Sãocarlense anunciou a implantação de mais uma categoria para a conclusão da temporada. A ser formada com atletas exclusivamente de São Carlos, a agremiação inicia, nesta semana, o desenvolvimento de seus exercícios Sub-20, que já tem, inclusive, torneio para disputar.

Desta forma, o time júnior do Lobão terá como ponto de partida o Campeonato Municipal Sub-20, promovido pela Liga Sãocarlense de Futebol, com primeira rodada prevista para as semanas finais de setembro. Nos próximos dias, o clube espera anunciar a composição completa da comissão técnica.

Segundo o diretor técnico Faé Simone, os objetivos gremistas não se baseiam apenas em títulos ou campanhas notáveis, mas, sobretudo, na formação de atletas para as próximas competições, motivo que será fator essencial para a escolha do treinador.

“Nosso pensamento é no dia de amanhã, promovendo a nossa escola e selecionando atletas para integrar elencos profissionais nas temporadas futuras. Para isto, vislumbramos uma comissão técnica que tenha conhecimento e visão para revelar jogadores, mas que, acima de tudo, disponha de caráter e possa fazer um trabalho digno do nome do Grêmio”, disse Faé.

Considerando que o Lobão atualmente conta com uma equipe Sub-19, que se encontra na luta ativa pela classificação à segunda fase da Taça Paulista, a diretoria projeta também a permuta de atletas entre as duas categorias, de acordo com as necessidades.

“Nossas metas continuam com o Sub-19, que segue normalmente, participando de um campeonato estadual e focado em chegar às quartas de final. Mas, com o Sub-20, podemos fazer algumas modificações pontuais, cedendo oportunidade para jogadores inutilizados pelo Jonathas [Mendes, treinador Sub-19] e, caso alguém se destaque no Sub-20 e seja abaixo do limite da idade, também integrado ao elenco Sub-19”

 

“Pensando um pouco mais adiante, também será avaliada a utilização de algum atleta na profissional Taça Brasil, se participarmos, pois, com o time em atividade, teremos parâmetros melhores para irmos nos preparando e montando uma espinha”, finaliza o diretor técnico.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo