NESTA QUINTA-FEIRA (01/10) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A equipe da Associação Wada/Prefeitura conquistou no sábado (30), na cidade de Araraquara, o título do 1º Open Bushido Kai de Karatê, competição que contou com a participação de cerca de 300 atletas de todo o estado.

Com 20 atletas, incluído os da equipe de competição e alunos dos projetos sociais, a equipe Wada/Prefeitura conquistou 12 medalhas de Ouro, 5 de Prata e 4 medalhas de Bronze.

O técnico da equipe, professor Adriano Wada, ficou extremamente realizado, pois fazia muitos anos que a equipe não era campeã geral de um torneio como esse. "O título é fruto de muitos anos de trabalho, anos de dedicação e esforço, agora estamos colhendo os frutos", completou Wada.

A próxima participação da equipe será nos Jogos Regionais, na cidade de Lins, nos dias 5 e 6 de Julho, e na VII Copa Estadual Wada de Karatê, no Ginásio Milton Olaio Filho em São Carlos, no dia 29 de julho.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo