NESTA QUINTA-FEIRA (01/10) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O Brasil não encontrou muitas dificuldades para vencer a Nova Zelândia por 73 a 49 na noite desta terça-feira (26), no ginásio municipal Milton Olaio Filho, em jogo do Torneio Eletrobras de Basquete, que marcou o retorno do são-carlense Nenê Hilário à Seleção Brasileira. No primeiro jogo da noite a Grécia venceu a Nigéria por 88 a 76.

O Torneio, que é uma promoção da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), que tem como patrocinadora oficial a Eletrobras, com o apoio da Prefeitura e a cobertura do canal Sportv, reúne Brasil, Nigéria, Grécia e Nova Zelândia até o dia 28 em São Carlos.

A torcida, que compareceu em bom número, aplaudiu cada lance, especialmente os que tiveram a participação de Nenê, que fez nove pontos, cinco rebotes, quatro assistências e dois tocos.

O técnico da Seleção Brasileira, Ruben Magnano, fez várias mudanças na equipe durante os quatros tempos, aproveitando esse primeiro jogo do torneio para fazer observações visando a montagem do time ideal para os Jogos Olímpicos que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto em Londres, na Inglaterra.

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e dos secretários Edson Ferraz (Esportes e Lazer) e Rosoé Donato (Planejamento e Gestão), prestigiou a estreia do Brasil.

"É uma emoção muito grande a gente ver de perto grandes astros do basquete jogando em São Carlos, cidade que já foi referência neste esporte, e agora com o Nenê Hilário, nascido aqui, voltando a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Realmente é um orgulho muito grande", finalizou Barba.

O jogo de encerramento do Torneio Eletrobras de Basquete será na quinta-feira (28), às 21h, no ginásio municipal Milton Olaio Filho, quando a Seleção Brasileira enfrenta a Grécia. Antes, a partir das 19h, jogam Nova Zelândia e Nigéria.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo