NESTA QUINTA-FEIRA (01/10) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Associação Wada de Karatê, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou em sua sede na terça-feira (19), a festa junina para os alunos do projeto social Karatê Para Todos.

Com músicas e comidas típicas das festas juninas como pipoca, doces e refrigerantes, as crianças do projeto social se divertiram bastante e também receberam um kit festa junina.

O Projeto Karatê Para Todos é realizado no salão da creche da Igreja Santa Isabel, na Vila Isabel, toda a população pode visitar para conhecer o trabalho desenvolvido com as crianças em situação de vulnerabilidade social.

Mais uma vez o professor Adriano Wada ficou extremamente realizado em poder oferecer aulas gratuitas para esses alunos e ainda proporcionar festas para socializar cada vez mais os alunos, gerando mais respeito, disciplina e autocontrole.

O professor Wada ainda se atenta para outros 2 projetos desenvolvidos pela Associação Wada em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos, são os Projetos Karatê Novos Talentos realizado na Escola Estadual Araci Leite Pereira Lopes, no Monte Carlo, e o Projeto Futuro de Karatê realizado na Escola Estadual Bento da Silva Cesar, no bairro Santa Angelina, em breve iniciará o 4º projeto da Associação, o Projeto Karatê Formando Cidadãos.

"Para quem quiser conhecer mais sobre o Karatê, a Associação Wada estará realizando a sua 7ª Copa Estadual de Karatê no dia 29 de julho no Ginásio Milton Olaio Filho, com entrada franca", concluiu Wada.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo