NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

O São Carlos Futebol Clube garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior após empatar em 2 gols com o Flamengo em jogo disputado na noite desta segunda-feira (9), no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Os quase 5 mil torcedores que lotaram o estádio viu a Águia da Central jogar com muita determinação e abrir o placar logo aos 4 minutos com Paulo Henrique. Como no jogo preliminar houve vitória do União São João diante do Aquidauanense por 2 a 1, obrigava os cariocas a vencer por dois gols de diferença para se classificarem. Muralha, aos 10, igualou o marcador e Samir, aos 23, colocou o atual campeão na frente.

Em desvantagem o São Carlos precisava de mais um gol para garantir a vaga e aos 29 minutos Lucas Torres, em penalidade máxima, igualou o placar para garantir a classificação. Na segunda etapa o São Carlos ainda criou duas boas oportunidades para virar a partida, mas os 2 a 2 foi o suficiente para avançar na competição e eliminar os atuais campeões, fato esse que não é inédito para a Águia da Central na Copa São Paulo já que em 2008 tinha eliminado o Cruzeiro que também defendia o título.

Na próxima fase o São Carlos enfrentará o vencedor do grupo J. A briga está entre Vitória/BA, Red Bull e Portuguesa. A definição sairá na quarta-feira (11).

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo