NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O prefeito Oswaldo Barba participou na noite desta segunda-feira (2), no Terraço Perea Hotel, do evento que lançou oficialmente a 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) com o apoio da Prefeitura.

Além dos secretários municipais, Edson Ferraz (Esportes e Lazer) e Rosoé Donato (Planejamento e Gestão), o evento contou com a participação do diretor da sede de São Carlos da Copinha, Geraldo Arasso, dos presidentes do Aquidauanense F. C.- MS, João Garcia, e do União São João E. C. (Araras), José Mário Pavan, do supervisor do C. R. Flamengo/RJ, José Carlos Barbosa, e do diretor do São Carlos Futebol Clube, Marcos Rogério Zangotti, que representou o presidente Julinho Bianchim.

Antes do lançamento oficial da competição, o diretor da sede realizou a conferência da documentação dos atletas de cada uma das equipes. Um coquetel servido aos participantes encerrou o evento.

De acordo com o prefeito Oswaldo Barba, a cidade de São Carlos tem conseguido trazer grandes eventos esportivos graças ao potencial e aos investimentos que a Prefeitura tem feito nesta área.

Ele lembrou os amistosos da Seleção Brasileira de Futsal, a etapa brasileira do Grand Prix de Vôlei Feminino realizado em 2010, e o Pré-Olímpico de Vôlei Feminino, que vai acontecer em maio, todos no ginásio municipal Milton Olaio Filho.

"Esta é a décima vez que São Carlos sedia uma etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso só é possível porque nós oferecemos uma estrutura de qualidade com hospedagem, alimentação, transporte interno, campos para treinamentos, entre outros, para as equipes que disputam a competição", revelou Barba.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo