NESTA QUARTA-FEIRA (22/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) encaminhou na tarde desta segunda-feira (2) ofício liberando o estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) para a presença de público nos jogos da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A entrada para os jogos é gratuita.

O ofício, assinado pelo Cel. Marcos Cabral Marinho de Moura, que comanda o Departamento de Segurança e Prevenção da FPF, confirma que a entidade recebeu a documentação exigida para segurança e conforto dos torcedores.

"Nós já temos tradição em sediar a Copinha, tinha absoluta convicção que teríamos o estádio liberado para os torcedores. Todos os compromissos que assumimos até agora conseguimos cumprir", salientou o prefeito Oswaldo Barba.

Barba também manifestou otimismo com a Copa São Paulo. "Esse ano estamos recebendo um grande clube brasileiro, que é o Flamengo, mas estamos torcendo para que o São Carlos tenha um bom desempenho", comentou.

Com a liberação, os torcedores poderão acompanhar de perto, a partir desta terça-feira (3), os jogos do Grupo-I: 19h São Carlos Futebol Clube e União São João (Araras); e às 21h Flamengo e Aquidauanense.

Neste ano a Prefeitura investiu aproximadamente R$ 300 mil para reformas, adequações e instalação de arquibancada tubular com mais 5 mil lugares, adequando o estádio conforme exigência da FPF que determina pelo menos 15 mil lugares para os jogos do Campeonato Paulista da Série-A2.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo