NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Na manhã desta terça-feira(27), a diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou mais três reforços para o Campeonato Paulista da Série A-2. Os atacantes Andrézinho e Jânio e o meia Rafael Lucas chegam por empréstimo junto ao Coritiba.

Andrézinho, de 20 anos, retorna a Águia da Central. O alteta defendeu a equipe na Copa Paulista deste ano e marcou um gol na competição. Jânio, também de 20 anos, jogou no Atlético/PR entre 2006 e 2009. Já defendendo o Coritiba foi campeão da Taça BH em 2010. O meia Rafael Lucas tem 19 anos e também foi campeão pelo Coxa em 2010 na Taça BH.

O diretor executivo do clube, Marcos Rogério Zangotti, que esteve na apresentação no estádio Luisão, comentou a vinda dos novos reforços. "São mais três jovens altetas de qualidade. Tenho certeza que irão corresponder as nossas expectativas e ajudar o time a alcançar os nossos objetivos. Vamos continuar buscando mais reforços para termos um tima cada vez mais forte", finalizou.

A estreia do São Carlos na Série A-2 está marcada para o dia 25 de janeiro, às 19 horas, contra o São Bernardo no estádio municipa Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo