NESTA QUINTA-FEIRA (5/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O volante Jé esta de volta ao São Carlos Futebol Clube para a disputa da Copa Paulista 2011. O atleta da Águia da Central volta após passagem pelo futebol português onde defendeu o Santa Clara, time que disputou a segunda divisão do nacional.

Com 26 anos Jé é o recordista de jogos pelo São Carlos Futebol Clube com 84 jogos disputados e 2 gols marcados. "Tive uma experiência muito positiva em Portugal onde pude aprender ainda mais. Espero poder ajudar o São Carlos na Copa Paulista, já que o clube vive um bom momento após a conquista do acesso para Série A-2", comentou o volante.

O técnico João Martins também mostrou satisfação em poder contar com o jogador. "É um volante que marca muito, que não desiste da jogada. Com certeza ele vai nos ajudar muito na competição", finalizou.

O São Carlos estreia na Copa Paulista dia 17 de julho contra a Francana a partir das 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo