Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A nadadora da equipe Apanasc / Prefeitura de São Carlos, Caroline De Groote Tavares, de apenas 14 anos, conquistou o vice-campeonato Paulista Infantil de Inverno de Natação, na prova dos 200m Costas, e ainda a medalha de Bronze nos 100m Costas.

O evento reunindo mais de 300 nadadores de 49 equipes de todo o estado de São Paulo aconteceu neste final de semana, dias 11 e 12 no Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá.

A equipe Apanasc/Prefeitura, treinada pelo professor Luis Fabiano Ferrari, participou com 5 nadadores. Os outros 4 atletas também conseguiram resultados expressivos: Leonardo Rossi com o 4º lugar nos 200m nado medley e o 5º lugar nos 400m nado livre; Vitória Lolo Brigida com o 5º lugar nos 100m nado costas e 6º nos 200m nado costas; Mariana Pereira com o 5º lugar nos 200m nado peito e 6º lugar nos 100m nado peito; além do 7º lugar de Rafaela Pereira nos 100m nado peito.

Esses resultados colocaram a equipe da Apanasc/P.M. São Carlos na 11ª posição na pontuação geral do Campeonato, à frente de grandes equipes como a Hebraica de São Paulo e a A.E. São José, de São José dos Campos, além de definitivamente consolidar a posição desses 5 atletas entre os 10 melhores do Estado de São Paulo.

A equipe da Apanasc/Prefeitura tem agora o desafio de levar esses 5 promissores atletas para o Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, que acontecerá no mês que vem em Recife. Para isso, busca apoio de patrocinadores e conta com o empenho de pais e amigos para angariar fundos para manter o desenvolvimento desses atletas.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo