Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Renata Martins, nadadora da equipe Apanasc / Prefeitura, conquistou no sábado (3) na cidade de Lorena, uma medalha de Ouro na prova dos 200 metros e uma de Bronze nos 100 m Borboleta no Campeonato Paulista Sênior de Inverno da Primeira Divisão.

A última vez que a equipe Apanasc/Prefeitura conseguiu colocar um atleta no lugar mais alto do pódio no Campeonato Paulista, foi em 2006 com Luis Henrique Cremonez, na época na categoria Infantil 2, e agora atleta do Flamengo/RJ.

Renata iniciou na natação com o técnico Luís Fabiano Ferrari, treinando em Araraquara, e essa parceria rendeu à atleta 24 títulos paulistas, 3 recordes estaduais e 2 títulos brasileiros. 

A atleta de 24 anos juntou-se à equipe da Apanasc/Prefeitura no início de 2010, depois de ficar afastada das principais competições por dois anos, atraída pela possibilidade de reeditar essa parceria com Fabiano Ferrari, técnico da equipe de São Carlos desde 2006.

Já no ano passado foram várias as conquistas dessa dupla, incluindo quatro medalhas de Ouro nos Jogos Abertos do Interior (Santos) nas provas dos 50, 100 e 200m Borboleta e nos 400m Livre.

Este ano Renata, juntamente com outros 8 atletas das categorias de base, foi federada e assim voltou a disputar campeonatos com a elite da natação brasileira, tornando-se Campeã Paulista logo na primeira oportunidade. 

Os resultados são fruto da dedicação excepcional dessa atleta, modelo para os mais jovens, da competência técnica de Fabiano Ferrari e do esforço de pais e amigos que, apesar da falta de patrocínios e contando com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, empenham-se em criar o melhor ambiente possível para que esses atletas possam se desenvolver.

No próximo final de semana 5 atletas da equipe Apanasc/Prefeitura, com idades entre 13 e 14 anos, irão disputar o Campeonato Paulista Infantil de Inverno, competição que acontecerá na cidade de Guaratinguetá.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo