NESTA SEXTA-FEIRA (6/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Na abertura do returno do Campeonato Paulista sub-15/sub-17 as equipes do São Carlos Futebol Clube conseguiram bons resultados em jogos disputados contra o XV de Piracicaba na manhã deste sábado (28), no estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba.


Na categoria sub-15 o time do técnico André Bernal (Dedé), manteve a invencibilidade na competição ao empatar em 1 gol diante do XV. Matheus Suga anotou o tento são-carlense que continua na liderança isolada de seu grupo com 20 pontos ganhos.


No segundo jogo do dia o time sub-17 da Águia bateu o XV por 4 a 3 em jogo muito movimentado. A Águia abria vantagem no marcador, mas os donos da casa conseguiam a igualdade. Rudimar (3) e Lucão garantiram a vitória do time treinado pelo professor Edvaldo (Vardão), que continua na primeira colocação de sua chave com 19 pontos.


Na próxima rodada o São Carlos recebe o Lemense na manhã de sábado (4) a partir das 9 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo