NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Neste domingo (3) o prefeito Oswaldo Barba participou da premiação do GP Extreme Brasil de Triathlon realizado no Parque Eco Esportivo Damha em São Carlos. A primeira-dama do município, Cidinha Duarte, o secretário Edson Ferraz (Esportes) e Emiliano Saran Azevedo (Relações Institucionais), acompanharam o prefeito.


Na competição, triatletas de ponta da América do Sul enfrentaram o percurso de um quilômetro de natação, 100 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida no formato contrarrelógio. Para muitos participantes, a competição serviu como preparação para a disputa do Ironman Brasil que acontecerá no final de maio em Florianópolis.


Durante a premiação, todos os participantes elogiaram a organização da competição, o Parque Eco Esportivo Damha e a infraestrutura oferecida por São Carlos. Muitos triatletas que já participaram de inúmeras competições em outros países falaram ao público sobre as paisagens de São Carlos e que os desafios enfrentados durante a prova foram semelhantes aos existentes nos campeonatos internacionais. O organizador do GP Extreme Brasil de Triathlon Sandro Bernardoni  parabenizou o prefeito Barba pela cidade.


“Eu também sou triatleta e antes de organizar uma competição em qualquer cidade, eu mesmo faço o percurso da prova. Além do Parque Eco Esportivo Damha, São Carlos é uma cidade muito maravilhosa. Eu saí com minha família após as competições e vi quantas atrações São Carlos oferece”.


O prefeito Barba agradeceu a presença dos triatletas e disse que São Carlos se orgulha de sediar um evento como este. “Para nós é muito importante receber uma competição como o GP Extreme Brasil de Triathlon. Parabéns aos participantes e eu espero que vocês voltem a São Carlos para novas competições”.


Em seguida, o prefeito Barba entregou o prêmio para os triatletas que conquistaram os melhores resultados na categoria elite masculino: Santiago Ascenço (1º lugar); Oscar Galindez (2º lugar); Adriano Duarte Sacchetto (3º lugar); Ivan Albano (4º lugar) e Chicão Ferreira (5º lugar). Na categoria elite feminino, as triatletas que conquistaram o pódio foram: Ariane Gomes Monticeli da Silveira (1º lugar); Sandra Soldan (2º lugar); Silvia Helena Fusco (3º lugar), Ana Lídia Borba (4º lugar) e Carolina Furriela (5º lugar).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo