NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou em seus momentos decisivos. No final da tarde desta quarta-feira (12), o São Carlos Futebol Clube decidirá sua sorte na competição contra o Santos a partir das 18 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A Águia da Central vem embalada com duas vitórias e a liderança isolada do grupo T com 6 pontos conquistados. Já a equipe praiana ocupa a segunda posição com 4 pontos precisa vencer para garantir sua vaga à segunda fase.

Para a equipe do téncico Guilherme Dalla Dea, um empate garante a primeira colocação do grupo.

Após o nervosismo da estreia e uma boa vitória na segunda partida partida, o clima é de confiança na classificação. “Estamos motivados e focados no nosso objetivo que é a classificação. Respeitamos o Santos que é uma das potências do futebol brasileiro, mas dentro de casa e com o apoio do nosso torcedor não vamos deixar a vaga escapar”, garantiu treinador são-carlense.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo