Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Na tarde deste domingo (9), o São Carlos Futebol Clube volta a campo para enfrentar o Confiança/SE a partir das 14 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Após vencer na estreia, a equipe do técnico Guilherme Dalla Dea luta por mais uma vitória para se manter na liderança isolada do grupo T. Para Dalla Dea será mais um jogo difícil aonde toda a atenção é necessária para não ser surpreendido.


“A equipe do Confiança é de qualidade, temos que tomar cuidado durante o jogo. Eles vem de um resultado importante diante do Santos. Temos que ter paciência e inteligência para sairmos com mais 3 pontos”, explicou.

A Águia da Central lidera seu grupo com 3 pontos ganhos, sendo seguido por Santos e Confiança com 1 ponto. Dependendo de uma combinação de resultados o São Carlos pode até garantir a classificação antecipada para a segunda fase. A entrada para o jogo é gratuita.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo