NESTA SEGUNDA-FEIRA (22/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AvENIDA Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

Na noite da última quarta-feira (5,) foi realizado no hotel Perea o coquetel de abertura da sede de São Carlos da 42ª Copa São Paulo de Futebol de Futebol Júnior.

O evento contou com as presenças do presidente do São Carlos Futebol Clube, Julio César Bianchim, do diretor executivo, Marcos Rogério Zangotti, do diretor da Federação Paulista de Futebool, Milton Cardoso, do prefeito municipal, Oswaldo Barba, e dos representantes das três equipes visitantes.

Durante o evento o prefeito municipal disse em seu duscurso que é um orgulho para a cidade receber mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e deu boas vindas as delegações do Santos, Atlético Acreano e Confiança/SE .

O presidente Júlio Bianchim comentou sobre mais uma participação da Águia da Central no principal torneio júnior do país. “É de extrema importância estarmos participando de mais uma Copa São Paulo e sendo um dos times sedes. Espero contar com o opoio de nossos torcedores para que possamos fazer uma grande campanha e levar o nome da cidade no cenário nacional”.

Os jogos do grupo T começam nesta quinta-feira (6). O São Carlos recebe o Atlético Acreano às 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). As 21 horas jogam Santos x Confiança/SE. Os dois jogos são com entrada gratuita.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo