OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (24/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – Avenida Dr. Heitor José Realli (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Após três meses de intenso trabalho finalmente chegou a hora da estreia do São Carlos Futebol Clube na 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Águia da Central enfrenta o Atlético Acreano às 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Durante a preparação foram realizados 7 jogos-treinos, onde a equipe treianda por Guilherme Dalla Dea conquistou 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Entre os adversários equipes fortes e com tradição no futebol paulista como União São João, Botafogo, Noroeste e Inter de Limeira além de enfrentar o Palmeiras.

Segundo o Dalla Dea todo o trabalho planejado foi executado com sucesso e a expectativa é de uma boa participação na Copinha. “Tudo que podiámos fazer foi feito com sucesso, na parte física nao tivemos problemas, tudo isso ajuda a conquistar bons resultados”, explicou.

A Águia está no grupo T que terá sua rodada completa às 21 horas com o jogo ente Santos x Confiança/SE. Ambas partidas serão com entrada gratuita.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo