NA QUINTA-FEIRA (22/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

O estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) está pronto para os jogos de abertura, nesta quinta-feira (6), da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma realização da Federação Paulista de Futebol (FPF) e apoio da Prefeitura, com entrada gratuita.

Ainda no final do ano passado a Prefeitura iniciou algumas obras de readequação no estádio, incluindo reparos no telhado da arquibancada coberta, limpeza dos sanitários e das arquibancadas, aplicação de produto próprio para afastar os pombos, além da pintura interna e externa.

O gramado recebeu uma atenção especial, tendo sido finalizado o corte ainda nesta terça-feira, quando os funcionários do estádio começaram a demarcação das linhas do campo.

A abertura da sede de São Carlos será às 19h, com o São Carlos Futebol Clube enfrentando o Atlético Acreano/AC. As 21h é a vez do Santos Futebol Clube jogar com a Associação Desportiva Confiança/SE, partida que terá transmissão ao vivo para todo o país pelos canais Sportv, ESPN/Brasil e Rede Vida.

No dia 9 de janeiro acontece a segunda rodada do Grupo-T: 14h tem São Carlos Futebol Clube e Associação Desportiva Confiança/SE, e às 16h jogam Santos F. C. x Atlético Acreano/AC (com transmissão pelos canais Sportv e ESPN/Brasil).

Encerrando a primeira fase, no dia 12, às 16h jogam Associação Desportiva Confiança/SE x Atlético Acreano/AC, e às 18h é a vez de São Carlos F. C. x Santos F. C. (com transmissão pelos canais Sportv e Rede TV).
Edson Ferraz, secretário municipal de Esportes e Lazer, destaca que a Prefeitura mais uma vez trabalhou firme para colocar o estádio Luisão em condições para a Copinha.

O secretário lembra que a FPF interditou na segunda-feira (3), por falta de laudos técnicos obrigatórios, 9 estádios em cidades que estão sediando a Copa São Paulo, sendo que nestes estádios os jogos serão realizados com portões fechados.

Estão interditados os estádios: Centro Esportivo José Pereira, em Sumaré; Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia; Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos; CERECAMP, em Campinas; Municipal Major Levy Sobrinho, em Limeira; Municipal Vereador José Feres, em Taboão da Serra; Nicolau Alayon, em São Paulo; Joaquim de Morais Filho, em Taubaté e Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

“Estamos realizando a competição em São Carlos pela nona vez. Ao longo desse tempo nós sediamos duas semifinais, as duas únicas vezes que a FPF realizou essa fase fora da capital paulista. É por tudo isso que a cidade tem sido considerada, nos últimos anos a melhor sede da Copa São Paulo”, finalizou Ferraz.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo