OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Na noite desta quinta-feira (30), foi apresentada a nova camisa do São Carlos Futebol Clube para a disputada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O evento aconteceu na nova sede da Gigante Imóveis, uma das novas patrocinadoras do clube.

Irão estampar o novo uniforme do clube a Tapetes São Carlos, Grall Rubi, Engenharia Bandeirantes, Syl, Pancrom, além da Gigantes Imóveis. O presidente Júlio Bianchim demonstrou muita satisfação em ter o apoio de grandes empresas da cidade.

“A cada dia estamos tendo o reconhecimento do nosso trabalho pelos empresários da cidade. Termos uma marca tão forte como a Gigante Imóveis, a Tapetes São Carlos e o grupo Bandeirantes conosco nos deixa orgulhosos e cientes das responsabilidades que temos em trazer um bom resultado em 2011”, comentou.

O São Carlos estreia na Copa São Paulo no próximo dia 6 janeiro diante do Atlético Acreano às 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A entrada é gratuita.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo