NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Um jovem escritor são-carlense, Gabriel Fernandes Vieira, acaba de publicar seu primeiro livro, do gênero fantasia. A obra faz parte de uma trilogia e promete agradar a todos os apaixonados por literatura fantástica. Nascido e criado em nossa cidade, Gabriel, que tem apenas 21 anos, encontrou na escrita a realização de um sonho. Conheça um pouco de sua história! 

Gabriel Fernandes Vieira sempre fora apaixonado por histórias de fantasias em mundos imaginários. Não apenas pela diversão e entretenimento que a história em si proporciona, mas pela coisa surreal que ela é capaz de fazer. 

Contos de fadas têm o poder de transportar quem quer que esteja lendo para o mundo fictício em questão, fazendo o leitor se esquecer do mundo real e de seus problemas pessoais. 

Não foi diferente com o autor, que sempre encontrava uma válvula de escape em meio a obras do gênero. Tomado certo tempo, criou-se um sonho que a princípio estava muito distante: criar sua própria obra fantástica. 

Seu sonho tornou-se realidade muitos anos depois, com a sua publicação de ‘‘A Guerra Dourada”, primeiro volume da trilogia ‘‘Manchas de Heresia’’, publicado pelo Grupo Editorial Coerência. 

O autor contou que além de escrever por prazer, escreve para que outros, assim como ele, consigam encontrar uma válvula de escape quando passarem por momentos difíceis. 

Conheça um pouco sobre a obra “A Guerra Dourada” 

O cavaleiro Vincent é frequentemente assombrado pelo seu passado, sendo obrigado a carregar uma marca misteriosa em seu corpo. Após conhecer o garoto James em uma de suas viagens para a cidade de Lóren, sua vida muda completamente. 

Acabam por descobrir que o Lorde das Cinzas — espírito maligno e antigo inimigo dos povos do continente — retornou de sua prisão amaldiçoada, onde até então permanecia trancafiado. 

Mas isso já estava escrito. Uma profecia entre os anjos habitantes do reino de Acáy dizia que, um dia, tal espírito retornaria à terra para uma última batalha contra as forças mortais, ato que ficaria conhecido como ‘‘A Guerra Dourada’’.

Lorde das Cinzas busca além de corromper os povos a lutarem por ele pela eternidade, adentrar o Palácio Vitorioso — local que se refere ao paraíso — e confrontar os próprios deuses daquele universo fantástico, superando assim seu poder supremo. 

‘‘A Guerra Dourada’’ é uma história de fantasia brasileira situada em um universo fantástico criado pelo próprio autor, Gabriel F. Vieira. A obra, além da história que promete muitas reviravoltas, aborda fortes temas, como racismo e religião. Outros temas sentimentais como romance, união, amizade e a luta contra o mal em chances mínimas também estão presentes. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo