NESTA SEXTA-FEIRA (07/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Um são-carlense com intensa atividade musical estreia um reality na Netflix e lança seu mais novo single. Estamos falando de Jota Gonzalez. “Chega” é o novo single de Jota Gonzalez e Souto MC com lançamento nas principais plataformas a partir do dia 15 de julho. Jota firmou sua carreira compondo e cantando MPB e rock’ n roll, tendo nas suas canções um grande apelo romântico e refrões que “grudam” na cabeça. Mas, sua veia rebelde (como dizem), sempre o influenciou a busca por novos caminhos dentro da música.

Quem ouviu seu primeiro EP “Bem-Vinda ao Lar” vai se surpreender com o lançamento de “Chega”, onde o músico se junta ao coro dos indignados com as notícias diárias, que registram casos de violência, corrupção, impunidade e discriminação em nosso país e faz da nova música um desabafo.

Como percebemos pelas manifestações nas ruas e redes sociais que ninguém mais grita sozinho, Jota se une a rapper Souto MC, que é considerada uma das grandes promessas no rap nacional. Trazendo força e propriedade ao single com suas rimas que denunciam os mais de 500 anos de injustiça no Brasil.

“A música é uma inquietação sobre o que nos faz pessoas tão acostumadas com as más notícias, provocando um desejo de mudança”, explica o cantor e compositor.

A produção musical e arranjos de “Chega” fica por conta do multi-instrumentista Webster Santos, que trouxe elementos inesperados como o violoncelo de Filipe Massumi, com a percussão e toques eletrônicos de Vitor Cabral desconstruindo o samba de Jota Gonzalez. Isso mesmo, um samba com uma nova roupagem, mas ainda sim com a marcação no contrabaixo tocado por Ézio Filho, e como já dito aqui, com direito a um refrão para grudar na cabeça.

FICHA TÉCNICA

Vozes: Jota Gonzalez e Souto MC

Violão e Bandolim: Webster Santos

Violoncelo : Filipe Massumi

Percussão e efeitos: Vitor Cabral

Arranjos:Webster Santos

Mix e Master: Ezio Filho

Produção Artística e Executiva: Mariama Ferrari -BigHead Produções

Arte da capa: Jupitter Pimentel

Foto: Ana Paula Vieira e Samara Takashiro

SERVIÇO: Lançamento do sing

Sobre Jota Gonzalez

Jota Gonzalez cantor, músico e compositor nascido em São Carlos, se apresenta profissionalmente há quase 20 anos, começou sua carreira em bares e casas noturnas, hoje também frequenta os palcos dos teatros, SESCS, Clubes e TV, dividiu palco com artistascontemporâneos como Tiago Iorc e Gabriel Elias.

Seu trabalho é marcado pela MPB e o pop/rock, nomes como Chico César, Lenine, Zeca Baleiro, Cazuza e Cássia Eller permeiam suas influências. Em 2017 lançou seu primeiro EP, “Bem-Vinda Ao Lar” composto por cinco faixas autorais uma delas um reggae com arranjos do Maestro Tiquinho.

Atualmente vivendo em São Paulo o músico fez novas parcerias musicais que amadureceram seu trabalho, trazendo um frescor para suas novas composições.

Na primeira semana de julho Jota Gonzalez estreia como participante do reality “O Crush Perfeito” da Netflix. E para segunda quinzena o lançamento do single “Chega”, um feat com a rapper Souto MC, com produção musical e arranjos do multi instrumentista Webster Santos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo