NESTA QUARTA-FEIRA (05/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Circuito Arena EM CASA apresenta Marcos Carreri e Lanceloti Experience, no primeiro show de Rock Autoral em São Carlos com transmissão via Facebook do CEMAC-São Carlos.

O show acontecerá nessa quinta-feira, 02 de Julho de 2020 ás 19:00, com repertório literalmente autoral, com músicas inéditas, sendo tocadas pela primeira vez no palco do Circuito Arena EM CASA.

Marcos Carreri

Artista de São Carlos/SP, lançou seu primeiro CD em 2016 (Café na Tulipa), passou 4 meses compondo o segundo álbum em Manchester, Bélgica e Berlim, e terminou compondo e gravando aqui no Brasil, todas as letras em português.

Em 2017, foi premiado com o segundo lugar no Festival de Compositores FEMA Araraquara com a música "Pra Outro Lugar". Em 2018 lança seu segundo CD e inicia nova turnê, ambos denominados "Labuta". A ideia do novo projeto é inspirada na vida do trabalhador brasileiro. Com esse disco, pretende homenagear essa classe e cantar, literalmente, a coragem, o amor e a dedicação de cada uma dessas pessoas.

Em 2020, está em produção e gravação do seu terceiro álbum “Komboza”, literalmente gravado dentro da kombi. Aguardem…

Lanceloti Experience

Durante a turnê USA/MEX Lanceloti recebe uma proposta para gravar seu primeiro trabalho na Alemanha produzido por Lord Bishop mas as coisas já estavam encaminhadas no Brasil junto aos amigos Bruno Marques, Marcos e Thiago Carreri.

O EP que inicialmente seria só com músicas instrumentais acabou se transformando, velhos temas como “Apache tecnológico” uma espécie de baião misturado com surf rock  num berimbau elétrico. “Meu Primeiro Blues” uma poesia Motorheadiana, Gudu tema em homenagem ao personagem coadjuvante no filme Lion, essas e mais outras já estão sendo ensaiadas para a próxima apresentação que acontece no dia 02 de julho Lanceloti com transmissão ao vivo no Facebook do Cemac.

Sobre, Rodrigo Lanceloti:

Iniciou seus trabalhos musicais na cidade de São Carlos, ao lado do Jorge Segati da Amnésia, banda que teve destaque na cidade nos anos noventa e participando de festivais, talvez o maior deles o Skol Rock no qual tocaram na abertura de bandas de renome como Scorpions, Dio, Bruce Dickinson e o "filho do deus da bateria" Jason Bonham (filho de John Bonham do Led Zeppelin) passado alguns anos e projetos com músicos da cidade, é convidado para integrar a banda Tao de Ribeirão Preto, tocando por toda região.

E um certo dia um convite para uma mini-tour mudou totalmente o destino do trio, conhecendo o Nasi do Ira!. Alguns convites tocando em casas de São Paulo junto a outro grande músico da cidade Johnnyboy que foi da banda Envergadura Moral, que gravou a Panela do Diabo de Raul Seixas e Marcelo Nova.

Além das tours em navios ao redor do mundo, Lanceloti morou em Shangai na China por seis meses, onde conheceu o mestre dos pedais de efeitos Mike Mathews, hoje timbra sua sonoridade com os mais diversos efeitos da Electro Harmonix. 

Com Nasi gravou seu o trabalho EGBÉ, com participações de Igor Prado, Sérgio Duarte, Renato Teixeira e naipe de metais na música tema, o dvd foi lançado transmitido no Canal Brasil, junto ao cantor acompanhou também Erasmo Carlos, Marcelo Nova, Paulo Miklos, etc.

Lanceloti também toca contrabaixo e fez três turnês com Lord Bishop Rocks, passando pelos mais exóticos lugares, desde Nicarágua, a Tour cortando o México, países como Bosnia, Croácia, Bulgária, República Checa, Alemanha, Holanda e finalizando um disco acústico junto ao parceiro em Budapeste



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo