NESTA SEXTA-FEIRA (10/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Live Gospel, realizada na última terça-feira, dia 9 de junho e transmitida pelo Facebook da Santa Casa, foi acompanhada por 11 mil internautas. A live foi compartilhada 141 vezes. 

A apresentação feita por membros de várias igrejas evangélicas de São Carlos durou pouco mais de 1 hora. Além da quantidade de visualizações, mais uma vez o engajamento da comunidade vai ajudar o hospital no enfrentamento da pandemia. Durante a live, foram feitas várias doações, num total de R$ $5.430,00. 

“Foi uma noite incrível, em que reunimos os amigos em um momento de adoração a Deus, que foi também um espaço para a solidariedade. A quantidade de pessoas ao vivo, e ao final a quantidade de visualizações me surpreendeu. Agradecemos demais todo mundo que contribuiu. E minha gratidão a todos que participaram desse momento com a gente: ao pastor da igreja Conviver que cedeu o espaço e a estrutura para realização do evento, aos técnicos de mídia, de som, aos cantores, aos músicos e ao Palhaço Quadrado, que abraçaram a ideia”, conta David Marques Francisco Garcia, analista contábil júnior na Santa Casa, que teve a ideia de organizar a live. 

Com esse valor, vai ser possível comprar máscaras N-95, caixas de luvas e aventais descartáveis e ajudar na proteção dos profissionais de saúde no atendimento aos pacientes com suspeita de Coronavírus. 

“Essa preocupação com os profissionais de saúde, essa valorização do trabalho que o hospital tem feito, é muito importante. A gente tem feito campanhas e ações para envolver a comunidade na nossa batalha para manter a Santa Casa, que é um patrimônio de São Carlos, e enfrentar a pandemia. E esse engajamento da população nos motiva a seguir em frente”, afirma a coordenadora do Setor de Captação de Recursos, Ariellen Guimarães.  

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo