NESTA SEXTA-FEIRA (10/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Membros de várias igrejas evangélicas de São Carlos se uniram para fazer um show virtual e, assim, ajudar a Santa Casa. A Live Gospel está marcada para o dia 9 de junho, às 20h, e vai ser transmitida pelo Facebook da Santa Casa. A apresentação também vai contar com tradução em libras. 

Quem teve a ideia de fazer a live foi o David Marques Francisco Garcia, analista contábil júnior na Santa Casa: “como tenho amigos que são da igreja e que fazem coisas maravilhosas com a música, pensei que poderíamos, juntos, fazer algo também pela Santa casa, meu local de trabalho, do qual eu tenho muito orgulho. Estamos preparando tudo com muito carinho, para ser uma noite de adoração a Deus, de alegria, esperança e solidariedade”.  

O professor Felipe de Souza também vai participar da Live Gospel. Foi procurado pelo David e 3 dias depois, o grupo já estava montado e o repertório definido. Durante a live, os músicos vão tocar canções antigas, músicas de adoração, algumas com arranjos da própria banda. “O nosso propósito é, primeiramente, adorar a Deus aqui com a nossa banda e através disso, ajudar a Santa Casa. Se a gente pode cantar e pode oferecer isso, é assim que a gente quer ajudar. Porque a fé sem obras é morta. Estamos aqui para trabalhar e ajudar”. 

SERVIÇO:

LIVE GOSPEL

DATA: 9 DE JUNHO

HORÁRIO: 20H

ONDE: FACEBOOK DA SANTA CASA

COMO CONTRIBUIR: É SÓ USAR O QR CODE QUE VAI ESTAR DISPONÍVEL NA PÁGINA DA SANTA CASA

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo