NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

A banda Doce Veneno mais uma vez atraiu um grande público, que mesmo com um domingo chuvoso, foi prestigiar o show do Circuito Arena realizado no Teatro “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão.

Essa foi a segunda apresentação do programa em 2020. No primeiro domingo de fevereiro quem abriu a programação foi a Banda Vinil 78 que também lotou o Parque do Kartódromo com o show “fhash brega”.

O Circuito Arena tem como objetivo oferecer boa música, gratuitamente, no final das tardes de domingo em espaços públicos do município, porém sempre com artistas da cidade.

Já passaram pelo Circuito Arena diversos artistas de São Carlos, entre eles Mih Marchetti, Ellen Mara, Alexandre Tenório, Brazuca Jam, Lê Lopes e seus Batutas, Jazz a La Django, David Tanganelli, Regina Dias, Maria Butcher, André de Souza Netto, Leme e Samba da Antiga, Rodrigo Zanc, Lanceloti Experience, Banda Digito 3, Banda Quinta Avenida, Banda Babilônia, Quarta Essência,entre outros.

No próximo domingo, dia 16 de fevereiro, o ritmo já será de carnaval. “Vamos fazer uma agenda pré-carnaval, das 14h às 18h, na Praça Brasil, na rua Marechal Deodoro com Sete de Setembro, na Vila Nery. O “Bloco da Vila” vai animar a festa com muitas marchinhas de carnaval. Vai ser um programa para pais e filhos já que teremos brinquedos para a criançada”, confirma Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura.

De acordo com o secretário de Esportes e Cultura a programação completa de carnaval ainda está sendo finalizada. “Ainda estamos montando a programação. Nossa intenção é proporcionar lazer e diversão durante o carnaval, mas somente com artistas da cidade”, explica Edson Ferraz.

Por ser um espetáculo em local aberto, dependendo das condições climáticas, ou seja, no caso de chuva, estará sujeito a cancelamento.  



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo