NESTA SEGUNDA-FEIRA (24/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/ BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

O primeiro Circuito Arena do ano começou com adesão total do público de São Carlos que lotou o Parque do Kartódromo para assistir ao show “fhash brega” com a Banda Vinil 78.

O programa, coordenado pela Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), tem como objetivo oferecer boa música, gratuitamente, no final das tardes de domingo em espaços públicos do município.

Para o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, que acompanha todas as apresentações do Circuito, a intenção da Prefeitura é oferecer uma boa atividade cultural, gratuita, as famílias e com artistas da terra. “O importante é que o público aprovou as apresentações e o programa já faz parte da programação de lazer da população são-carlense”, comemora Ferraz.

O diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano, disse que já está fechando toda a programação do primeiro semestre e anunciou o próximo show do Circuito. “No próximo domingo, dia 9 de fevereiro, a partir das 18h, no teatro de arena do centro, o show vai ser com a Banda Doce Veneno”, confirmou o diretor.

Em 2019 passaram pelo Circuito Arena a Banda Quinta Avenida, Banda Vinil 78, a cantora Regina Dias (MPB), os cantores Maria Butcher e André de Souza (MPB), Banda Digito 3, Leme e Samba da Antiga, Blues Internacional com Netto Rockfeller, Rodrigo Zanc, Lanceloti Experience com participação especial do cantor Nasi da banda IRA, Doce Veneno e foi realizado o arena especial com o Tributo a Jair Rodrigues com a participação de 7 cantores da cidade. O Circuito Arena também proporcionou apresentações musicais, com cantores de São Carlos no Parque do Bicão e no Parque do Kartódromo.

O Teatro “José Saffioti Filho”, conhecido como Arena do centro, fica anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo