Imprimir esta página

Toninho Ferragutti e a Orquestra Experimental da UFSCar abrem a maratona de 12 horas de música sem parar neste domingo, 15 de dezembro, às 10h na Praça da XV. A programação segue com grandes nomes da música instrumental como Marcelo Caldi, Rogério Caetano, Samuca do Acordeon e muitos outros. 

“Além de trazer para São Carlos grandes destaques do cenário nacional, todos os anos, a gente faz questão de transformar o ChorandoSemParar também numa grande vitrine para os ‘pratas da casa’. Afinal de contas, São Carlos é muito rica em músicos instrumentistas”, explica a Diretora do Projeto Contribuinte da Cultura, Fátima Camargo. 

Fazem parte desse elenco, além da Orquestra Experimental da UFSCar, a Big Boom Orchestra, formada por professores, funcionários, alunos e ex-alunos da UFSCar e o grupo Sons Vitreos, do Núcleo Ouroboros de Divulgação Científica. O pianista Murilo Barbosa e o violonista Thiago Carreri também formaram um dueto e prepararam um repertório que viaja pelos quatro cantos do Brasil para homenagear o grande Luiz Gonzaga.

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO

10h - Orquestra Experimental da UFSCar convida Toninho Ferragutti 

11h - Sons Vítreos - ​Núcleo Ouroboros de Divulgação Científica da UFSCar 

12h - Big Boom Orchestra  

13h – Roda de Choro 

14h -  Du Rompa 

15h - Murilo Barbosa & Thiago Carreri Duo 

16h - Samuca do Acordeon 

17h - Rogério Caetano 

18h - Daniel Migliavacca Quarteto Show  

19h - Marcelo Caldi 

20h - Arismar do Espírito Santo, Michael Pipoquinha e Pedro Martins 

21h - Trio Danado e Trio Lua apresentam ASSIM CHORA A SANFONA com Thadeu Romano, Alexandre Ribeiro, Douglas Alonso, Allan Abbadia, Adriano Dias ​e Deni Domenico 

 

 



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.