NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), realiza nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 19h30, no Parque do Kartódromo, uma aula aberta à população de samba rock.

Coordenados pelo professor Maicon Claudino, os alunos que já concluíram as oficinas de samba rock oferecidas, gratuitamente, no CEMAC, vão mostrar e ensinar os passos que aprenderam durante as aulas.

Samba rock é um tipo de dança que surgiu da criatividade dos frequentadores dos bailes - em casas de família e salões da periferia de São Paulo - no final da década de 1950 e começo da década de 1960, mesclando os movimentos do rockabilly com o gingado brasileiro de se dançar samba. Nasceu ao som dos primeiros DJs e, depois, das equipes de som.

Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura, disse que a atividade vai ser realizada também no dia 13 de dezembro, no Kartódromo. “É uma aula muito divertida e que reúne crianças, jovens, adultos e idosos. Os alunos mostram o que aprenderam e o público conhece melhor o ritmo, muitos depois podem participar das nossas oficinas”. 

Circuito Arena – Já no domingo, dia 1º de dezembro, às 17h30, também no Parque do Kartódromo, será realizada mais uma apresentação pelo Circuito Arena, programa realizado pela Secretaria de Esportes e Cultura que tem como objetivo oferecer boa música, gratuitamente, no final das tardes de domingo em espaços públicos adequados e sempre com cantores de São Carlos. Desta vez quem se apresenta é o grupo Conversa de Botequim com o show “Vamos Falar de Samba”.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo