NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Acontece entre os dias 22 e 24 de novembro o FEST8 - Festival São Carlos 8, um projeto da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) que tem o objetivo de valorizar expressões multiculturais para a difusão do patrimônio artístico, cultural e histórico da cidade.
Nesse sentido, o intuito é fomentar o intercâmbio entre os mais diversos segmentos culturais e artísticos, conectando e valorizando as produções e elaborações da população do São Carlos 8 e de outros bairros da cidade. A programação terá campeonato de skate e apresentações de teatro, dança, circo, música e oficinas para toda a família.

Assim, considerando seu papel social, a Universidade busca na interação e interlocução com a comunidade promover acessibilidade cultural e cidadania. O evento é gratuito, aberto ao público em geral, e será realizado no CEU das Artes Emílio Manzano (Rua Luis Luchesi Filho, s/n, no bairro São Carlos 8).

O Festival é uma realização do Laboratório Atividades Humanas e Terapia Ocupacional, coordenado por Carla Silva, docente do Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) da UFSCar, em parceria com o Laboratório Lab Criarte da Imagem e Som, também da Universidade, e o CEU das Artes Emílio Manzano, da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de São Carlos, com o apoio do Sesc e Senac de São Carlos.

Mais informações podem ser obtidas pela página do evento no Facebook (https://bit.ly/2Cp9ePU) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo