NESTA QUINTA-FEIRA (14/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Henrique Gregori (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

O 15º Encontro Anual de Companhias de Santos Reis será realizado neste domingo (27/10), a partir das 9h30, na Praça dos Coqueiros, localizada na avenida João Dagnone, no Santa Felícia.

Pelo menos 18 companhias já confirmaram presença. A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura, é a responsável pela organização e instalação da infraestrutura para receber os integrantes das companhias, como palco, som, água, instalação de tendas e alimentação.

 A Folia de Santos Reis ou reisado, ou simplesmente folia de reis, é uma festa popular tradicional celebrada na religião católica com o intuito de celebrar a visita dos três reis magos (Gaspar, Melchior - ou Belchior- e Baltazar) ao menino Jesus. A tradição da Folia de Reis conta com diferentes figuras que formam o grupo, sendo o líder o Capitão, que carrega a Bandeira. Os grupos reúnem cantadores e instrumentistas para celebrar a data.

O evento é realizado pela Prefeitura e pela Companhia de Reis Estrela Guia, com o apoio do vereador Roselei Françoso (Rede). A Lei é de autoria do ex-vereador Lineu Navarro.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo